Entrega e Devoluções

Entregas

Quando está a efetuar o check-out no carrinho de compras, serão apresentados: as zonas de expedição, os métodos de entrega disponíveis, bem como os prazos e custos da entrega.
Assim que seja expedida a encomenda receberá um email de confirmação do envio.
Poderá ser contactado pelo transportador via email para ser informado da entrega da mesma.
No caso das ilhas o encargo do transporte será sempre por conta do cliente.

O que deverá fazer sempre que recebe a mercadoria: Contar os volumes, comprovar se esse n.º coincide com o n.º indicado na guia de transporte, verificar o estado exterior das embalagens e na eventualidade de detetar algum dano exteriormente visível, o cliente deverá recusar a recepção do(s) volume(s) em questão e comunicar de imediato, via e-mail, esse facto à AFInformática, documentando a incidência com fotografias da embalagem e dos produtos nela contidos. 
Não serão aceites reclamações feitas posteriormente.


Devoluções 
Dispõe de 48 horas, contado a partir da data de receção da encomenda para efetuar a devolução.
As devoluções devem ser solicitadas online na sua área de cliente, devidamente justificadas para que o departamento comercial dê autorização, ou não, num prazo máximo de 72 horas.
No caso de autorizado, o cliente deverá enviar para a AFInformática a respetiva mercadoria no seu estado original (embalagem, manuais, cabos, etc.), sendo depois emitida a Nota de Crédito se assim se justificar.
Só serão aceites devoluções de artigos em perfeitas condições.